A planta de mistura do concreto HLS180, usa duas betoneiras com eixo horizontal duplo forçado JS1500, então a máquina tem ótima qualidade e alta eficiência. Pode conduzir a produção de um único conjunto, e tem alta taxa de utilização. Seu agregado é alimentado por duas máquinas dosadoras PL2400, cujos modelos são projetado de acordo com as exigências dos clientes. A planta de mistura do concreto tem uma balança eletrônica para medição, dosagem racional, e alta eficiência de produção.
Como equipamento de mistura totalmente automático, a planta de mistura do concreto é composta por sistema de dosagem, sistema de alimentação, sistema de mistura, sistema elétrico, e sistema de armazenamento de material. Nossa planta de mistura do concreto pode ser usada para obras de médio porte, e fábricas de concreto comercial.
Características
1. Nossa planta de mistura do concreto utiliza uma estrutura combinada e instalação completa da máquina, então ela pode ser convenientemente descolada e tem custos reduzidos.
2. O sistema de controle é totalmente automático, e tem as funções de exibição na tela, de armazenamento correspondente, de altura do despejamento, de compensação automática, e de controle manual.
3. A mistura de cimento, água, e outros líquidos, é medida por uma balança eletrônica e a precisão da dosagem é alta.
4. Com uma bomba de recalque, a planta de mistura do concreto pode garantir o grande e preciso fluxo de água, e uma pulverização regular.
5. Usando elevação do funil para o agregado, a máquina opera constantemente.
6. O sistema de controle elétrico da planta de mistura do concreto, utiliza elementos importados.
7.A planta de mistura do concreto usa bons padrões de peças de montagem, para facilitar a sua manutenção.
8. Com uma estrutura integral, a planta de mistura do concreto é à prova de sol, de vento, e de chuva, como também pode reduzir bastante a poeira e o barulho.